Publicado em Deixe um comentário

4 tipos de acessórios imperdíveis para usar nas festas de fim de ano

4 tipos de acessórios imperdíveis para usar nas festas de fim de ano

Por SONHO DE CRISTAL JOIAS

E aí, vocês já estão pensando nas festas de fim de ano? A gente sabe que as festas dessa época do ano pedem produções mais caprichadas. Nada como as joias certas para darem ao seu look o brilho merecido. Por isso, separamos dicas de joias incríveis para arrasarmos nesse tempo tão especial do ano. Vem com a gente conferir!

Colares de Pedra Fusion

As pedras fusion são um arraso sempre! Elas trazem elegância, sofisticação e um toque de magia ao look, perfeitas para qualquer festa. Afinal, são os tipos de pedras que se assemelham a uma autêntica joia, daquelas que nós vemos e já queremos no primeiro segundo. Conheça todas as nossas joias em pedra fusion clicando aqui, você vai se apaixonar!

Paula Amorim usando o nosso conjunto Fusion na abertura da Exposição “Trem das Onze”. Foto via Instagram (@paulaamorimbarbosa)

 

Acessórios com Zircônia

Fim de ano é hora de brilhar, em todas as ocasiões, sejam elas formaturas, casamentos, natal ou réveillon. Como sempre associamos acessórios festivos a brilho, a zircônia não poderia deixar de ser citada nessa lista. Aposte em pulseiras e anéis com esta pedraria que parece diamante.

Você pode escolher um anel de zircônia para ser seu destaque e completar com outros mais simples. Além dos anéis de brilhantes, invista em uma pulseira delicada e sofisticada, como a pulseira prata em gota zircônia e as folheadas da Sonho de Cristal, além de outras estilo Riviera.

Foto via Pinterest

Maxi brincos

Os maxi brincos são sempre uma boa escolha para festas. Eles ficam bons em todos os tipos de rostos, então seja livre para optar pelo modelo que mais te agradar. Na Sonho de Cristal você vai encontrar brincões imperdíveis, como o 3 gotas brilhantes e outros brincos folheados, que você pode conferir em nosso site.

Mini bags e pochetes

Para festas como formaturas e réveillon, nada mais apropriado do que uma bolsa menor e mais prática. Tanto que foi no carnaval que a pochete virou tendência. Agora a trend veio para ficar e vale a pena adquirir esse estilo de bolsa super prático e fashion para usar em um look mais descolado de réveillon, por exemplo. Já as mini bags, são ideais para festas como o Natal e formatura, em que os ambientes não são tão descolados como o de réveillon, mas dá para usar uma bolsinha chique e prática, sem perder a elegância.


Fotos via Pinterest

E aí, se inspiram com esse post? Clima de fim de ano é muito bom, né? É incrível ter como preocupação quais looks usar e ainda comprar vários mimos! Hahahah vamos brilhar! Dezembro está logo ali!

Até mais! <3

 

Conheça nossas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *