Publicado em 1 comentário

Joias Folheadas e Bijuterias, qual é a diferença?

Joias Folheadas e Bijuterias, qual a diferença?


Por SONHO DE CRISTAL JOIAS

Olá, meninas! Hoje iremos conversar um pouco sobre joias folheadas e bijuterias. Toda mulher ama um acessório, principalmente joias, por isso precisamos saber tudo sobre elas, inclusive conhecer os diferentes tipos para não adquirirmos um produto pensando que estamos adquirindo outro. Então, vamos lá?

O que são jóias folheadas?

Toda joia folheada é produzida de materiais nobres, como, por exemplo, ouro, ródio, etc. A Sonho de Cristal produz  joias folheadas que podem ser banhadas a ouro, ou outro material nobre, e é justamente esse banho que define a qualidade da joia. Possuindo pedras preciosas como o Quartzo, Ônix, Cristal Swarovski, entre outros, gerando tendência e estilo ao seu look do dia a dia. Joias folheadas são jóias de excelente acabamento e qualidade.

O que são bijuterias?

Bijuterias são semijoias produzidas de um material menos resistente. As semijoias podem até ser banhadas, mas geralmente o banho é de menor qualidade, muitos o chamam de “banho flash” onde a peça é imergida rapidamente ao ouro, gerando uma camada bem fina e que está sujeita a um desgaste maior. As bijuterias são feitas de pedras sintéticas o geram um custo bem menor.

O que comprar?

As joias folheadas são as melhores opções a serem compradas. Com um custo benefício incrível, um acabamento espetacular e uma qualidade que não podemos mensurar, elas trazem um toque mágico para o seu look. Por isso, a Sonho de Cristal lança tendências com as joias da Coleção Glamorous. Onde selecionamos os Folheados que levantam o seu look do dia a dia e fazem com que você ande cada vez mais linda, elegante e maravilhosa!

Conheça a nossa coleção e adquira a joia que fará você cada vez mais Glamourosa.

Coleção Glamorous.  

Conheça nossas redes sociais!

Um comentário sobre “Joias Folheadas e Bijuterias, qual é a diferença?

  1. Muito esclarecedor! O blog tá incriveeeeeeel ????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *