Publicado em 5 comentários

Anéis Solitários

Anéis Solitários

Por SONHO DE CRISTAL JOIAS

Olá, amigas! Hoje iremos conversar um pouco sobre os anéis solitários. Um acessório que nunca perderá seu toque de sofisticação e singularidade. Vamos conhecer mais sobre eles?

Os anéis solitários não são apenas acessórios, pois, são acessórios que carregam um grande peso de significado. Tanto para mulheres solteiras e bem resolvidas, quanto para aquelas que estão comprometidas ou apenas apaixonadas.

Ele representa muito a singularidade do amor. É uma peça que olhamos e lembramos de alguém, algum momento, alguma ocasião única. Isso ocorre por conta da origem e criação dessa linda peça.

Em 1477, o arquiduque Maximiliano, da Áustria, mandou que procurassem uma pedra preciosa mais pura, independente do tamanho, para que fizessem um anel simples, liso com a pedra cravada, criando assim o solitário.
O arquiduque presenteou a sua noiva Maria de Borgonha, no dia do seu noivado, com essa joia. Colocando-a no dedo anular da mão esquerda, onde fica a vena amoris (veia do amor, dita pelos egípcios), que corria diretamente do dedo anular para o coração, reafirmando que o amor deles era único, puro e eterno.  

Lindo, né? Até hoje essa peça segue a mesma linha de relevância. A forma única, pura e eterna do amor. Mas como dito acima, não é apenas para as apaixonadas. Aquelas que não estão comprometidas também usam anéis solitários. É uma peça maravilhosa para se usar em qualquer ocasião, e nós não podemos limitá-la a um status de relacionamento.  

E nós, da Sonho de Cristal, incríveis para vocês conhecerem. Experimentem os nossos anéis e arrasem!

Conheça nossas redes sociais!

5 comentários sobre “Anéis Solitários

  1. Amei!!!! ????
    Peças maravilhosas!

  2. Show parabéns!

  3. Gostaria de possuir um.Valor?

    1. Temos alguns modelos de anéis disponíveis no site:

      https://www.sonhodecristal.com.br/p/anel-solitario-2/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *