Publicado em Deixe um comentário

Como combinar o brinco com o penteado

Como combinar os acessórios com o penteado

Por SONHO DE CRISTAL JOIAS

Oi, meninas! Hoje nós vamos falar de uma dúvida que toda mulher já teve: “será que esse brinco combina com esse penteado?” – quem nunca se fez perguntas semelhantes a essa, né? Por isso, separamos uma lista com alguns exemplos de combinações para você cessar as dúvidas de uma vez por todas e se inspirar para arrasar em todas as ocasiões.

Cabelo todo solto

Com esse estilo de penteado você tem mil e uma possibilidades de acessórios. Desde brincos pequenos e médios, que ficam levemente escondidos, até os maiores que se destacam no rosto.

Para não pesar o visual na parte superior do corpo, é importante lembrar que cabelos longos pedem por colares menores e menos brilhosos. Por isso, invista em pulseiras, anéis e seja livre para usar qualquer tamanho e modelo de brinco, só tome cuidado para não enroscar o acessório nos fios. Em ocasiões mais formais e de gala, cabelos soltos e longos ficam ótimos também com acessórios de cabelo, como tiaras e coroas.

Já os cabelos curtos, combinam muito com peças maiores. Uma boa pedida para combinar com os curtinhos são as peças maxi, sejam elas usadas juntas (maxi brinco + maxi colar) ou separadas. Juntas, porque dependendo do seu look dá para usar os dois ao mesmo tempo. Vai do seu gosto e bom senso. Estilo demais!

Fotos via Pinterest

Rabo de cavalo

Clássico, né? Por serem penteados mais simples, os rabos de cavalo combinam com diversos estilos de acessórios. São ideais para a combinação com brincos médios e grandes. Vale a pena apostar em brincos maiores para destacar o rosto e o penteado quando estiver usando um look mais basiquinho, e em brincos menores quando estiver usando roupas e acessórios mais chamativos, para não carregar demais o visual.

Fotos via Pinterest, @camila_cabello instagram e Gshow.

Coque todo preso

Coques são maravilhosos, tanto para se usar casualmente quanto formalmente. Com eles, você pode abusar nas joias que quiser, até mesmo nas joias para a cabeça e cabelo, como coroas, tiaras e diademas, que compõem um visual mais adequado para ocasiões como eventos formais. No caso desse penteado, o acessório depende apenas do estilo de cada mulher, porque todos os tipos combinam.

Fotos via Pinterest

Coques semi presos e despojados

Podem ser usados em diversas situações, desde festas mais casuais até trabalho. Com ele, é possível investir nos brincos pequenos, médios e até em argolas maiorzinhas. Prefira brincos mais discretos para usar durante o dia, e brilhantes para a noite. Além dos brincos, você pode apostar nos maxi colares para destacar o colo.

Fotos via Pinterest

E aí, mulherada? Deu pra se inspirar através desse post, né? Esperamos que sim! Não se esqueçam de acessar nossa loja online e conhecer joias incríveis para todos os tipos de penteados possíveis. Basta clicar aqui.

Até mais! 🙂

Conheça nossas redes sociais!